Moda praia infantil Verão 2013

Moda praia infantil Verão 2013

Moda praia infantil Verão 2013

Não existe uma necessidade iminente em produzir moda praia infantil de acordo com as tendências da temporada, pois o objetivo principal deste segmento é vestir os pequenos de maneira confortável, ofertando produtos com ótima estética visual. Porém, os estilistas que estão começando a seguir os padrões estabelecidos do mercado fashion, criando produtos com alto nivel de qualidade.

Para a temporada de verão 2013 podemos nitidamente observar este processo, já que as tendências estão explícitas nas coleções infantis de beachwear. Com uma linha tênue separando os aspectos das linhas adultas dos trajes infantis, as peças que vêm para serem adquiridas trazem modelagens graciosas, prezando pelo conforto e bem-estar acima de tudo.

As meninas contam com várias propostas para as coleções beachwear de 2013. O navy é uma das apostas, trazendo as cores e padronagens características (azul, branco e vermelho). Já a tendência tropical traz o tom vibrante do amarelo e as nuances de vermelho e rosa como protagonistas, sendo acompanhadas por estampas animal print e outras com motivos baseados na flora característica de regiões tropicais.

Na linha dos meninos não encontramos nenhuma tendência evidente, trazendo peças mais básicas para o dia de praia deles. Sungas em tons únicos dominam tanto as coleções quanto as araras das lojas, oferecendo artigos atemporais, impossibilitando qualquer erro na hora de trajá-los.

Vale ressaltar que independente das tendências de moda, as roupas infantis devem, em primeiro lugar, proporcionar conforto para quem as veste. Isso vale para qualquer segmento, incluindo o de moda praia, já que as crianças querem mesmo é brincar quando usam essas peças.

Marília Luiza March

0 comentários para "Moda praia infantil Verão 2013"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: